terça-feira, 23 de agosto de 2016

NOTA DO PREFEITO ERNANDES SOBRE O COMBATE AOS INDICES DE CRIMINALIDADE EM VENTUROSA

Por meio de sua assessoria, o prefeito de Venturosa enviou nota sobre a violência em Venturosa:


O governo municipal tem procurado agir dentro de suas possibilidades para conter o avanço da violência e da criminalidade em nosso município. A responsabilidade constitucional com a segurança pública pertence ao governo estadual, mas isso não quer dizer que estamos assistindo a esse cenário preocupante de braços cruzados. Nosso compromisso com o povo dessa cidade é total e por isso já procuramos as autoridades militares que respondem por nossa região para pedir um aumento no efetivo de policiais em nossa cidade.

Também enviamos ofícios ao governo do estado relatando a nossa realidade e pedindo providências. A criminalidade tem crescido em todas as regiões de Pernambuco e temos de somar forças e unir nossos esforços para a superação desse problema que tem gerado não apenas prejuízos financeiros mas tem provocado danos irreparáveis a nossas famílias que tem perdido seus familiares para a violência.

Embora nossa guarda municipal não tenha poder de polícia ela está colaborando com tudo o que pode e aumentou sua presença em nossas ruas. Aguardamos respostas do governo estadual no sentido de atender as nossas reivindicações e contamos com a colaboração de toda a sociedade venturosense. Não reajam aos assaltos, denunciem movimentações suspeitas perto de seus lares ou estabelecimentos comerciais. Juntos somos fortes.

Juntos vamos construir uma cultura de paz e trazer de volta a tranquilidade para nossa cidade.


Ernandes Albuquerque
Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...