segunda-feira, 15 de agosto de 2016

EM BREVE O BLOG VAI PUBLICAR AS ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE VENTUROSA



O BLOG registrou as entrevistas com os candidatos Charlles de Tonho, do PDT, e Eudes Tenório, do PR. As entrevistas possuem perguntas organizadas em dois blocos. Um com perguntas distintas, baseadas na realidade de cada candidato e um bloco em comum, onde o candidato é convidado a falar sobre Saúde, Geração de Emprego e Renda, Segurança Pública e estratégias para inovar na gestão municipal.

Os candidatos foram entrevistados em suas respectivas residências e o as entrevistas foram transcritas fidedignamente de arquivos de vídeo registrados por esse blogueiro. Foi acordado com ambos que , por motivos técnicos, os únicos vídeos a serem postados seriam os de suas mensagens para os cidadãos de Venturosa e os leitores que acompanham o blog.

As entrevistas reproduzem as opiniões dos entrevistados e não a do entrevistador e serão publicadas na ordem em que foram concedidas.

Dessa forma, a entrevista com o candidato do PDT, Charlles de Tonho, que seria publicada no dia 15 de agosto passará para o dia 16 de agosto em conformidade com a data liberada pelo TRE para iniciar a campanha eleitoral desse ano.

A entrevista com o candidato do PR, Eudes Tenório, será publicada na semana seguinte.

Os leitores do blog podem enviar suas opiniões sobre as entrevistas nos comentários e também em forma de artigo, sendo vedado o anonimato, para o e-mail que será divulgado ao final de cada entrevista.

Comentários anônimos não serão publicados pelo blog. 

Uma boa leitura a todos e viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...